Envie o seu testemunho para o Culto da Virada 2020

Envie o seu testemunho para o Culto da Virada 2020

Estão abertas as inscrições para os testemunhos para o Culto da Virada 2020. Todos os anos, os membros da IBNC possuem espaço durante a celebração para testemunhar sobre as bençãos que receberam no ano que passou. Em 2020, o Culto da Virada será realizado de forma online. Apesar disso, não poderíamos deixar de lado esse momento tão especial e significativo para a nossa comunidade.

Se você sente o desejo de compartilhar algo que aconteceu durante o ano, envie o seu testemunho através do formulário abaixo. Os testemunhos selecionados poderão ser lidos na íntegra, ou de forma resumida, durante o Culto da Virada. Não perca a chance de compartilhar o que Deus fez em sua vida! Você tem até o dia 20 de dezembro para enviar o seu testemunho.

Entre os dias 19 e 20 de dezembro, das 15h às 17h, você poderá ir até a IBNC para levar a sua “Terra a Ser Conquistada” e o “Mar do Esquecimento”, que fazem parte de outro momento bastante marcante para nossa Igreja nos cultos de final de ano.

A “Terra a Ser Conquistada” e o “Mar do Esquecimento” são cartas que possuem em seu conteúdo as metas e desejos para 2020, e as coisas que você gostaria de deixar para trás, no ano de 2020. O evento dos dias 19 e 20 será realizado em formato de drive-thru. Caso queira participar, não esqueça da sua máscara e álcool em gel. Será proibido descer do carro.

O Culto da Virada acontecerá no dia 31 de dezembro, de forma exclusivamente online, às 21 horas, em nosso canal do Youtube: IBNCajuru (clique aqui para se inscrever no canal).



Serviço:


Drive-thru: “Terra a Ser Conquistada” e “Mar do Esquecimento”

Data: 19 e 20 de dezembro de 2020

Horário: das 15h às 17h

Local: Igreja Batista Nacional do Cajuru - Rua Tenente José Ribas Kendrick, 3 - Cajuru, Curitiba - PR, 82970-310

Orientações: Não esqueça de sua máscara e do álcool em gel. Será proibido sair dos carros.


Culto da Virada IBNC 2020

Horário: 21 h

Observação: O culto será realizado exclusivamente online, por meio do nosso canal no Youtube: IBNCajuru.