IBNC continua com atividades presenciais suspensas

IBNC continua com atividades presenciais suspensas

Devido ao momento difícil pelo qual estamos passando, as atividades presenciais da IBNC continuam suspensas. Por entendermos a gravidade da situação em que nosso país se encontra, e por prezarmos pela saúde e bem estar da nossa comunidade, as programações estão suspensas desde o mês de março, sem data prevista para retorno.

O Pastor Marcos Antônio, pastor presidente da IBNC, reforça a importância de cuidarmos uns dos outros, ficando em casa sempre que possível: “No cenário em que vivemos, o que antes eram somente alguns números, agora passam ser nomes, endereços e conhecidos muito mais próximos de nós. Vamos continuar todos em oração para que Deus nos guarde desse mal e nos agracie com uma vacina o mais breve possível.”.

Como Igreja, entendemos a nossa importância social - e ser exemplo nesse momento tão difícil inclui cuidarmos de nossa comunidade. “Vamos todos interceder para que o Senhor Deus seja gracioso e misericordioso e estenda Suas mãos de poder sobre nós. Cremos que tudo isso vai passar e que em breve estaremos todos juntos para uma grande celebração da vida, em adoração e comunhão.”, conclui Pastor Marcos.