Testemunhos


ver todos os testemunhos

Testemunho de Rubens Alberto Dos Reis


Nasci em berço católico e fui fiel ao catolicismo por 31 anos. Para a minha pessoa, DEUS estava no céu e se praticasse o bem, já seria o suficiente para ser salvo. 

 

Sentia um vazio de alma e não entendia porque. Tomava remédios para dor de cabeça, para ter um sono melhorado, etc.

 

 Muitas vezes procurava respostas para a minha vida em sortistas, pais de santo, astrologia, etc. Pois na minha ignorância, achava que eles tinham relações diretas com DEUS, porém o vazio de alma continuava.

 

Um certo dia, aos 31 anos de idade e com vários problemas, resolvi procurar um centro espírita que funcionava próximo a casa dos meus pais e antes de ir, conversei com um amigo evangélico e ele me mostrou, na bíblia, no livro de deuteronômio, capítulo 18, versículos 9 a 13, que DEUS condena a prática do espiritismo. 

 

Confesso que fiquei surpreso, pois até então ninguém nunca havia me mostrado e está escrito de uma forma muito clara. Como a grande maioria dos católicos, não tinha o hábito de ler a bíblia. Fui convidado a conhecer a igreja desse amigo e logo percebi que as pessoas eram diferentes. Também senti forte a presença do Espírito Santo, onde entreguei a minha vida a JESUS CRISTO. 

 

Hoje sou feliz, estou com 51 anos de idade, não preciso mais de remédios, tenho uma família, uma igreja e um emprego abençoados. Em todas as minhas conquistas, percebo as mãos de Deus me abençoando. Sou grato a ele e quero trabalhar na sua obra. Vou finalizar com o salmo 37:5 “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e ele tudo fará”. 

Rubens Alberto dos Reis.

 


voltar