Testemunhos


Conte o que Deus tem feito em sua Vida!


Ao enviar um testemunho, você autoriza a veiculação dele nos meio de comunicação suportados pela Ibnc.

Nome:
e-mail:

Testemunho:

Desejo receber informações e o newsletter da Ibnc


Testemunho da Semana



Testemunho de Rubens Alberto Dos Reis

Nasci em berço católico e fui fiel ao catolicismo por 31 anos. Para a minha pessoa, DEUS estava no céu e se praticasse o bem, já seria o suficiente para ser salvo. 

 

Sentia um vazio de alma e não entendia porque. Tomava remédios para dor de cabeça, para ter um sono melhorado, etc.

 

 Muitas vezes procurava respostas para a minha vida em sortistas, pais de santo, astrologia, etc. Pois na minha ignorância, achava que eles tinham relações diretas com DEUS, porém o vazio de alma continuava.

 

Um certo dia, aos 31 anos de idade e com vários problemas, resolvi procurar um centro espírita que funcionava próximo a casa dos meus pais e antes de ir, conversei com um amigo evangélico e ele me mostrou, na bíblia, no livro de deuteronômio, capítulo 18, versículos 9 a 13, que DEUS condena a prática do espiritismo. 

 

Confesso que fiquei surpreso, pois até então ninguém nunca havia me mostrado e está escrito de uma forma muito clara. Como a grande maioria dos católicos, não tinha o hábito de ler a bíblia. Fui convidado a conhecer a igreja desse amigo e logo percebi que as pessoas eram diferentes. Também senti forte a presença do Espírito Santo, onde entreguei a minha vida a JESUS CRISTO. 

 

Hoje sou feliz, estou com 51 anos de idade, não preciso mais de remédios, tenho uma família, uma igreja e um emprego abençoados. Em todas as minhas conquistas, percebo as mãos de Deus me abençoando. Sou grato a ele e quero trabalhar na sua obra. Vou finalizar com o salmo 37:5 “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e ele tudo fará”. 

Rubens Alberto dos Reis.

 



Testemunhos



Testemunho de Joselen Petersen Teixeira


Testemunho de Everaldo Carvalho Herino


Testemunho de Marina Batalha


Testemunho de Rubens Alberto Dos Reis


Testemunho de Elizabeth Petronilia Dos Santos


Testemunho de Ana Paula e Kleber Costa


Testemunho de Ricardo Mariano Ribas


Testemunho de Joselen do Jones Teixeira


Testemunho de Tatiane Caroline Wrubleski


Testemunho de Reginaldo Martins Costa


voltar