Que Venha o Avivamento

É tempo de Avançar na vida pessoal, familiar, profissional (financeira), espiritual (ministerial), e quando lemos o texto de Atos 2:42-47:

42 Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações. 43 Todos estavam cheios de temor, e muitas maravilhas e sinais eram feitos pelos apóstolos. 44 s que criam mantinham-se unidos e tinham tudo em comum. 45 Vendendo suas propriedades e bens, distribuíam a cada um conforme a sua necessidade. 46 Todos os dias, continuavam a reunir-se no pátio do templo. Partiam o pão em casa e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração, 47 louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava diariamente os que iam sendo salvos.

Aqui observamos que o Avançar (crescer, conquistar) está ligado à comunhão, à fidelidade e principalmente ao Avivamento.

Assim, para avançarmos mais rapidamente neste ano de 2018, estamos em consagração com Jejum e Oração desde o dia 26 de fevereiro até o dia 04/maio, de segunda a sexta, das 06:00-07:00 no Templo, num total de 50 dias.

Venha, participe, seja avivado e avance neste ano de 2018!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here