Queremos Orar por Você


Só há uma pessoa que pode nos ajudar em todas as situações, e que sabe exatamente o que você precisa. Esta pessoa é Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, consumador de todas as coisas.

 

Se você precisa de ajuda, não hesite, venha para os braços daquele que pode arrumar a tua vida, colocando ordem nela.

 

Cristo nos dá vitória em todas as áreas da nossa vida, basta dar um passo na Sua direção. Talvez você já tenha feito isto e mais tarde se distanciado Dele, e então é o momento de se voltar para Ele.

 

Para que o poder de Deus possa agir na tua vida e te dar vitória, é importante conhecer algumas leis espirituais, que se seguidas irão mudar completamente a tua vida, e estas situações que você enfrenta hoje serão completamente vencidas.


Você precisa saber que Deus te ama e tem um plano maravilhoso para sua vida.

"Pois Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho Unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." (Jo 3:16)

Cristo afirma que teremos uma vida abundante e com propósito, cheia de satisfação.


Mas o homem é pecador e está separado de Deus.

"Pois todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" (Romanos 3:23).

O homem foi criado para ter um relacionamento perfeito com Deus, mas por causa de sua desobediência e rebeldia, escolheu seguir o seu próprio caminho e seu relacionamento com Deus se desfez. Este estado de independência de Deus, caracterizado por uma atitude de rebelião ou indiferença, é evidência do que a Bíblia chama de pecado.


"Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar, nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir. Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça. "(Is 59:1,2)

Deus é santo e o homem é pecador. Um grande abismo separa os dois. O homem está continuamente procurando alcançar a Deus e a vida abundante, através dos seus próprios esforços: vida reta, boas obras, religião, filosofias, etc.


Jesus Cristo é a única solução de Deus para o homem pecador.

 

Jesus morreu na cruz em nosso lugar, Ele é o único caminho a Deus.


"Respondeu-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai a não ser por mim". (João 14:6).

Deus tomou a iniciativa de ligar o abismo que nos separa dele ao enviar seu filho Jesus Cristo para morrer na cruz em nosso lugar, pagando o preço dos nossos pecados.


Precisamos receber a Jesus Cristo como Salvador e Senhor.

 

Quando aceitamos o sacrifício de Cristo por nós, então somos perdoados de todos os pecados.

Receber a Cristo implica arrependimento. Significa deixar de confiar em nossos próprios esforços para nos salvar, crendo que Cristo, ao entrar em nossa vida, perdoa os nossos pecados e faz de nós o que Ele quer que sejamos. Crer apenas intelectualmente que Jesus Cristo é Filho de Deus e que morreu na cruz pelos nossos pecados não basta. Também não é suficiente ter uma experiência emocional. Recebemos a Jesus Cristo pela fé, como um ato da vontade.


VOCÊ PODE RECEBER A CRISTO AGORA MESMO EM SEU CORAÇÃO!

 

Deus conhece o seu coração e está mais interessado na atitude do seu coração do que em suas palavras.

 A oração seguinte serve como exemplo:

 "Senhor Jesus, eu preciso de Ti. Eu te agradeço por Ter morrido na cruz pelos meus pecados. Abro a porta da minha vida e Te recebo como meu Salvador e Senhor. Obrigado por perdoar os meus pecados e me dar a vida eterna. Toma conta da minha vida e me faça o tipo de pessoa que deseja que eu seja". Amém.


Ambulância de Oração

 

Agora que você tem Jesus em seu coração, se precisar de ajuda basta orar à Ele. A IBNC – Igreja Batista Nacional no Cajuru possui um grupo de irmãos e irmãs que podem te ajudar em oração, basta informar a eles o motivo pelo qual deseja que intercedam, basta enviar um email para ambulancia@ibnc.org.br.

 

Você também pode se aconselhar com um dos pastores da IBNC, e para isto envie um email para fale@ibnc.org.br informando que precisa de ajuda e um dos pastores vai fazer contato com você. Não se esqueça de enviar seu contato.

 

Outro modo de manter contato com Deus é através do cultos na IBNC, aonde poderá encontrar outras pessoas que também entregaram sua vida Jesus e estão dispostos a te ajudar.

 

Que Deus te abençoe e guarde.

voltar