Nossa Missão


Conhecidos pelo Amor... A Igreja que Você Procura.

 

Ser uma Igreja cristã-família, onde cada membro é conhecido por estar vivendo o amor de Cristo e se empenhando para alcançar o próximo e fazê-los discípulos de Jesus.



A Igreja existe para:

 

Fazer a diferença no mundo. Ela é a luz do mundo, e o sal da terra; Ela é um lugar de sombra e ninho para todos os que estão cansados e oprimidos.

A Igreja é a única agência de salvação de Deus neste mundo, com a missão de resgatar os perdidos e preparar os santos para o para o serviço do ministério, aperfeiçoando-os para que cresçam na graça e no conhecimento de Deus.



Onde queremos chegar?

Ser conhecidos de todos, pelo amor com que Deus nos amou, amando a todos com o mesmo amor.

 

Ser uma igreja referência, comprometida com as necessidades espirituais e sociais de seus membros e comunidade, buscando o crescimento com qualidade cristã, e reconhecida por fazer a diferença como Agencia do Reino de Deus no bairro, na cidade, no estado, no Brasil e no mundo.

 

Nossa ênfase ministerial está relacionada à proclamação do evangelho que aponta para a cruz de Cristo, destacando a necessidade do novo nascimento à todas as pessoas, através do arrependimento e conversão a Jesus Cristo.

 

O evangelho tem sentido na medida em que cada cristão cumpre a ordem de Jesus, cumprindo a tarefa de alcançar aqueles que ainda não conhecem a graça de Cristo e o amor de Deus. O desafio começa a partir de nossa própria família, estendendo-se aos parentes e amigos e a todos quantos tivermos a oportunidade de testemunhar.



Como faremos:

1. Aprendendo as Boas Novas do Evangelho do Senhor Jesus, de forma contextualizada, bíblica, coerente e relevante, demonstrando com nossas próprias vidas, que só Jesus Cristo é a verdade e a vida e o único caminho para se chegar até Deus.

 

2. Conscientizando as pessoas , que toda humanidade é criatura de Deus, e espiritualmente estão mortos por causa o pecado, mas que ao receberem Jesus como seu único e suficiente Salvador, serão perdoados,tornar-se-ão filhos de Deus e não morrerão eternamente, mas passarão da morte para a vida, recebendo de graça sua salvação.

 

3. Ensinando-os a guardar todas as coisas que Jesus ensinou, e pelo seu Espírito Santo nos tem ensinado.

 

4. Transmitindo o conhecimento e os valores eternos da Palavra de Deus, levando-os a se separarem deste mundo tenebroso, e a se compromissarem com Deus e o próximo, através de um novo estilo de vida, coerente como filhos de Deus, demonstrando então que são verdadeiros seguidores de Jesus Cristo.

 

5. Salientando que o cristão deve viver sempre cheio do Espírito Santo e na sua total dependência.

 

voltar