Homens


A UEM - União Evangelizadora Masculina

 

É um ministério da IBNC que tem por finalidade promover a união entre os homens da comunidade, sendo presidida pelo Pr. Paulo Batista da Silva auxiliado pelo pastor Luis Antonio Luize, e tem como objetivo maior, a evangelização.

 

Com esta finalidade há o Café da Promessa, normalmente realizado nas manhãs de sábado, quando podemos degustar um maravilhoso café da manhã e meditar na Palavra de Deus.

 

Cremos que uma família bem estruturada e feliz significa que há por trás um homem e pai de família consciente da importância da sua presença e liderança, seja como esposo, seja como pai e amigo, presente em todas as situações.

 

Para isto a UEM cria inúmeras oportunidades de lazer para que o homem possa levar sua família, como: passeios em parques, bosques e chácaras, gincanas, pesca e jantares.

 

A UEM também cria oportunidades de descontração para que os homens possam convidar e trocar idéias e experiências no sentido de crescimento pessoal através de momentos esportivos, reuniões familiares e churrascos, happy-hour cristão, entre outros.

 

Naturalmente há momentos espirituais em que os homens podem conhecer mais de Deus e receberem orientação espiritual, seja através do retiro anual realizado nas instalações da chácara da IBNC, que trazem momentos de lazer, como um campeonato de futebol, oração, meditação e palavras abençoadas de preletores escolhidos por Deus.

 

Há também os cultos de homens, realizados trimestralmente, abordando temas de interesse para os homens das mais diversas áreas de atuação.

 

A UEM tem a responsabilidade de preparar as gerações futuras, para que possam ser homens na sua plenitude, e para isto realiza as atividades chamadas “Elo de Ligação”, com o objetivo de preparar os jovens em relação ao seu futuro, e não podíamos deixar esquecida a jovem, e para isto atua em parceria com a

UEF

(União Evangelizadora Feminina).

 

Para que o homem possa preparar as novas gerações e ter uma família abençoada, é fundamental que ele seja ensinado como agir nas mais diversas situações que a vida lhe apresentar, sendo o curso de Hombridade o meio que a UEM disponibiliza para isto.

 

Temos inúmeros casos e testemunhos de benção através do curso

Hombridade

O Pr. Paulo cita que o curso transformou a sua visão de pai e esposo. Como pai passou a escutar seus filhos e entender melhor suas necessidades, orientando-os apropriadamente. Como esposo passou a valorizar ainda mais a sua esposa, observando as suas necessidades emocionais, pessoais e materiais.

 

Você Homem! Venha participar conosco.

voltar