CORAL

Hoje trabalhar no Ministério do Coral é um presente que o Senhor tem nos concedido.

Novos projetos, mais apresentações nos nossos cultos, retiro, enfim várias formas de envolver a FAMÍLIA desta FAMÍLIA EM LOUVOR a fazer parte deste Ministério.

“Louvamos a Deus pela dedicação do grupo, pelas pessoas, das mais diversas faixas etárias que procuram servir ao Senhor com alegria, como verdadeiros adoradores, o senhor não escolhe os CAPACITADOS, ELE capacita os seus ESCOLHIDOS, “

Nosso slogan Uma FAMÍLIA em LOUVOR, tem sido uma benção no nosso meio, onde de todas as formas envolvemos realmente a família num todo.

Queremos sim ministrar em todos os lares e profetizar UMA FAMÍLIA EM LOUVOR,para honra e Glória do Senhor  a cada lar representado.

Queremos lembrar que estamos chegando lá…..
MAIS…..
BENÇÃOS,
DEDICAÇÃO,
COMPROMISSO,
FIDELIDADE,
CRESCIMENTO
QUALIDADE
MAIS DE DEUS EM NOSSAS VIDAS, para o cumprimento do seu querer nesta OBRA.

Venha você também fazer parte desta Família em Louvor.

Fazer parte do CORAL IBNC é um presente conforme alguns coralistas já deram seus depoimentos:

“Participar do coral é muito mais que gostar de cantar ou saber cantar. É desejar agradar cada vez mais ao nosso Deus com louvores e adoração. Também é, claro, muitas brincadeiras e muito riso nos ensaios”, declarou Gisele Vargas, contralto.

Para a contralto, Helena Pontes, ser integrante do coro é desfrutar da comunhão com o próximo, louvar e adorar ao Pai em grupo. “Louvo a Deus por esse privilégio!”, diz sorrindo.

segundo tenor, Ezequiel Ferreira de Alvarenga, resume bem o que é fazer parte do Coral. “Amo cantar. O nosso coral é um sonho que estou realizando”.

Para Luiz Henrique Algauer, fazer parte do Coral é viver a Palavra de Deus, quando diz que o Senhor “não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos. Por isso louvamos a Deus e o melhor de tudo é saber que também estamos ministrando e alcançando vidas para o Seu Reino”, alegra-se Algauer.

Venha fazer parte desta FAMÍLIA EM LOUVOR, venha multiplicar essa FAMÍLIA, venha RECEBER do Senhor porção DOBRADA dedicando-se a OBRA que é DELE e não nossa.

Venha Louvar….