A PERGUNTA

O que é Veredas Antigas – A Pergunta?

Se você perceber, ou não, todos os dias você precisa responder a duas questões cruciais:

  • Quem sou eu? e
  • Para onde vou?

Nós respondemos a essas perguntas com base em imagens pré-existentes já estabelecidas dentro de nós. Como temos respondido a estas perguntas determina a maneira como reagimos às circunstâncias da vida.

A primeira pergunta, “Quem sou eu?” Pertence ao que chamamos de identidade. Identidade de forma bem simples é a minha percepção de mim. A principal questão em jogo é lidar com a identidade é o valor: “Qual o meu valor?” Então, quando falamos de identidade, estamos falando sobre a minha percepção de mim mesmo e do valor da vida e do ser.

A segunda pergunta: “Onde é que eu vou?” Diz respeito ao destino. O destino tem a ver com a minha percepção da minha função e importância na Terra. A principal questão em jogo em lidar com o destino é o propósito: “Por que estou aqui?” O que eu devo fazer? Identidade e destino são qualidades essenciais, que Deus planejou para nos transmitir corretamente e estabelecer em nossas vidas.

O curso de nossa vida adulta foi criada por essa transmissão de identidade e destino, que recebemos enquanto crescia como crianças. Os dois componentes da identidade e destino são a chave para o desenvolvimento pessoal saudável e sucesso ao longo da vida. Infelizmente, para muitos, as pessoas que não entendem os princípios de bênção e maldição, podem ter feito com que Satanás ganhe o acesso para fornecer sua resposta a estas duas questões fundamentais.

A realidade é que só Deus pode dar-lhe a verdade em resposta às perguntas sobre a identidade e destino. Qualquer outra resposta que você recebe de outras pessoas, circunstâncias, ou o seu próprio coração, são mentiras. Você teria algum tempo hoje para fazer a Deus estas duas perguntas: “Pai, quem sou eu?” e “Pai, qual é o meu propósito na vida?”

O seminário A Pergunta trará uma compreensão mais aprofundada de como a identidade e o destino estão ligados a bênção e a maldição.

Sobre o Seminário

O seminário A Pergunta tem 12 horas de duração (normalmente ministrado em finais de semana). O autor Craig Hill, em vídeo-aulas, aborda temas especialmente voltados a jovens, adultos solteiros, e até mesmo os casados têm reconhecido benefícios nas questões relacionadas com suas vidas e com seus relacionamentos. A construção da identidade adulta, o interesse pelo sexo oposto, conflitos e ações que irão impactar o futuro relacionamento conjugal são alguns dos temas deste seminário.

Assuntos abordados:

  • Esquemas do Reino das Trevas (RDT).
  • Lidando com a Mentira do Inimigo.
  • A Batalha pela Alma.
  • Relacionando-se com o Sexo Oposto.
  • Recebendo a Verdade de Deus.

Clique aqui para assistir o vídeo…

Como funciona?

Seminário intensivo, dinâmico e prático, com ensinamento baseado na Palavra de Deus, seguido de compartilhamento, oração e ministração em grupos pequenos. Conforme os tópicos das mensagens são apresentados em vídeo, os participantes se reúnem em grupos pequenos — liderados por facilitadores capacitados — e têm ali a oportunidade de ministração em áreas específicas de sua vida pessoal ou familiar.

Há duas versões dos seminários A Pergunta, um dirigido para homens e outro a mulheres. Podem ser ministrados independentemente ou em conjunto.

O seminário normalmente é conduzido em finais de semana.

É importante destacar que não se trata de um ministério de aconselhamento, mas de ministração ao coração dirigido pelo Espírito Santo.

Para quem se destina?

Qualquer pessoa que deseje descobrir ou consolidar sua identidade (Quem é você?) para desenvolver-se afim de cumprir seu destino.

Programação:

  • Sexta: 19h30 às 23h00
  • Sábado: 8h00 às 18h00 (com intervalo de 1h00 de almoço)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here